Cadastre-se e receba o melhor conteúdo sobre a ABC Construções:

Obrigado por se cadastrar!
Desculpe, mas algo deu errado. Por favor, tente novamente.

VOCÊ, CLIENTE URBANI
E VOCÊ, FUTURO CLIENTE URBANI

Já podem preparar a mudança! Nós, da ABC Construções sempre gostamos de surpreender nossos clientes com as melhores novidades. Hoje, trazemos mais uma notícia boa: a confirmação da data de entrega do Urbani Residence.

Nossos clientes já sabem que entregamos os empreendimentos rigorosamente na data e hora previamente divulgadas. No mercado também já somos reconhecidos como a única construtora que avisa publicamente, com antecedência de pelo menos seis meses, sobre a data em que será entregue o empreendimento.

Sabemos que os clientes ficam na expectativa da mudança e fazemos questão de confirmar a data com antecedência para que comecem a se preparar. Afinal, compromisso é compromisso e é um momento especial para todos.
É momento de escolher a decoração o enxoval, os móveis e toda a ambientação… atividades que fazem parte dos momentos agradáveis da família que antecedem à entrega do empreendimento.

É o momento do apartamento novo, que lembra vida nova, inúmeras experiências e lembra o compromisso, que normalmente fazemos conosco de vivermos da melhor forma possível.

Pois bem, o Urbani Residence será entregue no dia 29 de agosto de 2019, em evento de entrega às 19h.

 

E nós, já lhes desejamos feliz apartamento novo.

SOBRE O URBANI RESIDENCE

O Urbani fica situado em um dos mais agradáveis bairros residenciais de João Pessoa, o Manaíra e conta com apartamentos de 02 Quartos, com 01 Suíte e com apartamentos de 01 quarto, Sala para 2 ambientes, opção com varanda e sem varanda, WC Social, Cozinha.

NAS ÁREAS COMUNS

Recepção, Coffee Laundry, Salão de Festas, Academia, Piscina aquecida, Espaço Gourmet, Móveis da Saccaro, Móveis planejados da Todeschini, Iluminação em LED em parte das áreas comuns, Sistema de Som em partes das áreas comuns, Wi-Fi em parte das áreas comuns, Gerador que atende 100% das áreas comuns, Gesso acústico em parte das áreas comuns.