Cadastre-se e receba o melhor conteúdo sobre a ABC Construções:

Obrigado por se cadastrar!
Desculpe, mas algo deu errado. Por favor, tente novamente.

ABC Construções anuncia novo posicionamento e realiza o lançamento do seu novo site. A inovação e tecnologia dos empreendimentos da construtora expressa em uma nova experiência digital.

 


 

Com 27 anos de atuação no mercado da construção civil paraibano, a ABC Construções edificou sua credibilidade com valores sólidos, pautada na ética e no compromisso de fazer com que a compra de um imóvel seja um momento único e inesquecível na vida de uma pessoa.

Através do fomento da criatividade, a ABC conquistou o posto de autoridade no desenvolvimento de empreendimentos orientados para inovação, tecnologia, design, automação e sustentabilidade. Um investimento em uma segmentação estratégica, reunindo as cabeças mais brilhantes para discutir e idealizar soluções que mudarão a vida das pessoas.

Para acompanhar esses avanços na construção civil paraibana e comunicar os diferenciais da empresa com a sociedade, a ABC reuniu toda a sua experiência e essência na elaboração de um projeto ousado: o novo posicionamento de marca e uma nova comunicação nos seus canais digitais.

Para guiar a concepção deste projeto, os seguintes pilares foram pensados:

 

Tecnologia_

O mundo está em nuvem, acessível e sem fronteiras. Home-office, coworking, streaming, bitcoins, internet das coisas e aplicativos de toda sorte. Tudo na palma da mão, interagindo e alterando configurações, transformando o agora. Operar em rede é a moeda forte. O valor está na colaboração e na qualidade do que você e suas interações entregam.

Experiência_

Estamos conectados 24 horas por dia, 7 dias por semana. A vida mobile tem o seu lado bom: a tecnologia está aí para servir e melhorar a qualidade de vida das pessoas. É a reinvenção dos modelos de segurança, convivência e conveniência. Tudo é experimentação, aprendizado e transformação. Esse modus operandi impacta diretamente na concepção dos novos produtos imobiliários.

Conexão_

A vida é feita de conexões. Nascemos para nos relacionar e criar vínculos sociais. Essa cultura da interação virou tendência também de moradia. Com o conceito de co-habitação, compartilhamos mais do que espaços, experiências e convívio, conectamos valores, engajamos causas e criamos comunidades. Partilhar, compartilhar, humanizar. Os muros de outrora agora são pontes.

Movimento_

Com a velocidade da informação e o acesso às redes sociais, participamos ativamente de tudo. Seja da janela pra fora, ou da porta pra dentro, é impossível ficar alheio. Podemos trabalhar onde quisermos, trocar o carro pela bicicleta, inventar nossas próprias receitas. Questionamos o senso comum e nos movimentamos on e offline.

Comunidade_

Utilidade é percepção. Assimilar com os sentidos, compreender as partes, fazer a diferença no todo. Perceber o espaço invisível que conecta um acontecimento ao outro. Sua vida vai muito além do apartamento, do bairro, da cidade. Atitudes sustentáveis criam um círculo virtuoso eficaz para você, para a comunidade, para o mundo. Faça parte. Pense no todo.

 

Estes conceitos guiaram a nossa nova marca, desenvolvida para este novo tempo, marcando presença nos âmbitos digitais e físicos. A nova marca consolida um novo momento, de empreendimentos conectados com o futuro.

Para unificar o progresso, a comunicação no site e nas mídias sociais seguiram a atualização e agregaram um novo planejamento de conteúdo com a elaboração de um novo projeto editorial, para conectar a voz com autoridade da marca, sobre tendências das áreas de arquitetura, design e decoração, com o público, corretores e clientes.

O novo site da ABC Construções reúne o melhor da tecnologia, na altura dos empreendimentos, e pode ser acessado de qualquer dispositivo. A plataforma foi desenvolvida exclusivamente para a construtora, e visa explorar e valorizar a qualidade e inovação dos empreendimentos.

Através de páginas exclusivas é possível explorar cada empreendimento, acompanhar passo a passo o andamento da obra, conferir detalhadamente a descrição e características do imóvel, acessar os arquivos fundamentais e visualizar imagens e conteúdos audiovisuais dos produtos da ABC.

“As seções e páginas do site foram formatadas para valorizar os diferenciais da ABC Construções. Tivemos um cuidado minucioso para comunicar a nova voz, a nova fase da construtora para os clientes, parceiros… Um grande trabalho que integrou profissionais de conteúdo, design e tecnologia para desenvolver uma experiência digital única.”  — conta Ruan Elson, analista de conteúdo envolvido no projeto 

As páginas foram pensadas para proporcionar destaque para as imagens dos imóveis, valorizando o investimento da ABC na produção de plantas e perspectivas, que são uma das marcas registradas da ABC, pela qualidade e fidelidade dos projetos com o resultado final.

Uma novidade lançada junto com o novo site e o novo posicionamento de marca, é o Blog da ABC, uma área dedicada para a produção de conteúdo com dicas e novidades sobre imóveis, arquitetura, decoração e turismo. Neste novo espaço será possível, além de acessar as publicações, baixar gratuitamente materiais ricos, como e-books e infográficos.

Esse resultado é fruto de muito esforço, investimento e apoio de nossos clientes e parceiros, que nos motivam a acreditar e fazer as mudanças acontecerem. Este resultado é fruto do fomento dos nossos valores.

  • ÉTICA, princípio essencial em nossos negócios
  • EXCELÊNCIA, em tudo o que fazemos para melhor servir
  • TRABALHO EM EQUIPE, união no cumprimento de metas
  • SUSTENTABILIDADE, construindo o hoje, pensando no amanhã
  • COMPROMISSO, com nossos clientes, colaboradores e fornecedores


Não podemos parar de evoluir nunca. Pesquisamos e inovamos para o cliente sempre se sentir especial.

 

Durante quase 3 décadas de trabalho, nos tornamos especialistas em concretizar sonhos e transformar novos comportamentos, tendências e conceitos em empreendimentos de alto padrão, que se destacam pela excelência no acabamento, rapidez e pontualidade nos prazos de entrega.

A cada lançamento, a ABC busca surpreender e superar as expectativas dos clientes e investidores, com empreendimentos marcados pela inovação, design, segurança e sustentabilidade. A cada lançamento, a ABC busca renovar e valorizar a cidade de João Pessoa.

Inovação é a nossa marca. Compromisso é a nossa obsessão.


“Nosso objetivo nunca foi ser a maior, mas estar sempre entre as melhores empresas de construção civil da Paraíba. A prova de que estamos no caminho certo é que estamos lançando tendência no mercado paraibano. O nosso plano é continuar inovando e entregando imóveis de qualidade superior, com pontualidade britânica.”
— revela Adalberto Neto, sócio-diretor da ABC Construções

Conversamos muito sobre tendências e sempre vislumbramos projetos atemporais e singulares, integrando design, tecnologia, conforto e arquitetura, em projetos únicos. Apartamentos inteligentes, serviços e espaços compartilhados, design que simplifica o dia a dia das pessoas. Tudo especialmente projetado para proporcionar experiências completas e valorizar o tempo do nosso cliente.

Buscamos fazer a diferença em cada detalhe, mostrando que podemos trazer profundo significado para as coisas mais simples.
 

ACESSE AGORA O NOVO SITE DA ABC CONSTRUÇÕES