Cadastre-se e receba o melhor conteúdo sobre a ABC Construções:

Obrigado por se cadastrar!
Desculpe, mas algo deu errado. Por favor, tente novamente.

Lançamento do empreendimento Épic Jane Miranda, à beira-mar do Cabo Branco, inova e surpreende com a relação entre pessoas, construções privadas e espaços públicos.

A ABC Construções é pioneira no estado com o conceito de gentileza urbana. Em 2019, fez história e se tornou referência com o lançamento do Unity. Um marco para o mercado imobiliário que aproximou e gerou inúmeras conexões com as pessoas e o meio ambiente. As pessoas puderem entender na prática o conceito de gentiliza e coletivismo. Praticando uma ideia inovadora e pioneira no Brasil: transformar o tapume da obra em um espaço de gentileza urbana. E o que normalmente seria apenas um muro de concreto com mensagens publicitárias, deu vida a um espaço de livre acesso que valoriza a convivência, a prática de atividades esportivas e o bem-estar coletivo, presenteando a orla de João Pessoa e seus frequentadores.

Hoje, a ABC, uma das maiores e mais respeitadas construtoras da cidade, inova mais uma vez com o lançamento da vitrine do empreendimento Épic Jane Miranda à beira-mar do Cabo Branco. Um espaço de convivência coletiva, que respeita e promove a interação com o meio.

Os empreendimentos da ABC representam inovação, vida, respeito ao meio ambiente e a integração social. “É preciso estar atento ao futuro, mas sem esquecer o que temos de mais importante: as pessoas. Por isso nossos projetos unem inovação, respeito e empatia”, afirma Adalberto Neto, CEO da ABC Construções.

A gentileza urbana do Épic traz uma atração exclusiva, uma fonte de água iluminada que promete atrair toda a família para o local. Além de bebedouro para pedestres e pets, calibrador de pneu e chuveirão. Um ambiente desenvolvido e pensado para as pessoas que moram, frequentam a região, ou para quem pratica atividade física diariamente, também vai poder se beneficiar desse ambiente que foi construído com tanto carinho e respeito. “Acreditamos que o mercado imobiliário é muito mais que um empreendimento. É o que ele significa para as pessoas e para a sociedade”, afirma Antônio Fernandes, sócio-diretor da ABC.