Cadastre-se e receba o melhor conteúdo sobre a ABC Construções:

Obrigado por se cadastrar!
Desculpe, mas algo deu errado. Por favor, tente novamente.

Com a participação de Alexandre Frankel e Romeo Busarello, o evento discutiu tendências e apontou novos caminhos para o mercado em João Pessoa.

 

O ABC Talks, realizado pela Construtora ABC Construções, aconteceu na manhã do último dia 15 de julho, no auditório Cidade Viva. O evento, que entrou para o calendário do mercado imobiliário paraibano, reuniu corretores e profissionais da construção civil para as palestras dos renomados, nacional e internacionalmente, Alexandre Frankel e Romeo Busarello. 

 

 

Ao abrir o encontro, Adalberto Neto, CEO da ABC, abordou os novos passos da construtora e anunciou com exclusividade o Epic, primeiro lançamento do ano à beira-mar do Cabo Branco, empreendimento com projeto arquitetônico assinado por Leila Azzouz e paisagismo de Bia Campelo, representa a arquitetura das novas formas, ou seja, design fluido,  arrojado e requintado, requisitos que são marca registrada dos projetos da ABC. Na ocasião, os presentes puderam conferir de perto a maquete do empreendimento. 

 

Um dos grandes diferenciais do Epic, além dos seus inovadores atributos estruturais, será a administração liderada pela Housi, empresa com expertise no mercado imobiliário presente em mais de cem cidades brasileiras.

 

 

Na sequência, Alexandre Frankel, referência de empreendedorismo e o nome à frente das marcas de sucesso Vitacon e Housi, apresentou os cases de sucessos das suas empresas e palestrou sobre “Rentabilidade para o investidor e mais vendas para o corretor”, um assunto que trouxe para os ouvintes conhecimentos estratégicos sobre rentabilidade, inovação e funil de vendas.

 

 

O segundo talker do dia, Romeo Busarello, profissional com mais de 40 anos nas áreas de Marketing, Comunicação e Ambientes Digitais, deu uma verdadeira aula sobre “ A nova agenda do século XXI – Comportamento e consumo”.

 

No dia 19 de julho, em suas redes sociais a ABC agradeceu aos que compareceram e contribuíram para realização do evento, que foi descrito como épico e um marco na história, da construtora e do mercado na Paraíba. 

 

]

]

]

]

]

]

]