Cadastre-se e receba o melhor conteúdo sobre a ABC Construções:

Obrigado por se cadastrar!
Desculpe, mas algo deu errado. Por favor, tente novamente.
 

Para a ABC, corretor é profissional de grife. Não é de hoje que a nossa parceria foi firmada com uma das categorias mais importantes para a construção civil na Paraíba, nosso braço direito na hora de concretizar a realização dos sonhos de cada cliente. E é por isso que estamos sempre celebrando juntos.

 
 
DIA DO CORRETOR 2020
No último dia 27 de agosto, comemorou-se o Dia do Corretor, e a ABC preparou uma ação inovadora em João Pessoa, valorizando os profissionais e dando destaque à importância de cada um deles. 
 
O Show Drive-In foi uma realização do Grupo ABC na Estação das Artes, que contou com mais de 170 carros, corretores e suas famílias, delivery de pipoca, pizza e refrigerante em cada carro, e um super show de humor com Renan da Resenha e Swami Marques – tudo em segurança e seguindo protocolos de higiene.
 
A repercussão foi mais que positiva nas redes sociais, o feedback fortaleceu o nosso trabalho para superar as expectativas e todos os registros ficaram marcados em mais um ano de comemoração.
 
 
 
IDEIAS FORA DA CAIXA
A missão da ABC é ser referência em inovação, gentileza urbana, relações duradouras e empreendimentos que fogem do padrão comum e viram #PadrãoABC. É assim que procuramos guiar o nosso posicionamento em todas as ações, lançamentos e transações que envolvem nossa marca, nossos parceiros e nossos clientes. São anos de história, tradição e vanguarda em João Pessoa.