Cadastre-se e receba o melhor conteúdo sobre a ABC Construções:

Obrigado por se cadastrar!
Desculpe, mas algo deu errado. Por favor, tente novamente.

A VIDA PERTO DO MAR É ESPECIAL.
A VIDA EM JOÃO PESSOA É AINDA MAIS.

A vida em uma cidade praiana é quase uma poesia constante. Sol, céu e mar, vento no rosto e pé na areia trazem sensações inesquecíveis, daquelas que marcam momentos da vida e os tornam especiais. Viver perto do mar é viver sempre em movimento e em tranquilidade. Ambivalência que pode ser deliciosamente vivida e, o ritmo, trocado de acordo com seu estado de espírito e vontade.
Passeios, exercícios, esportes em grupo, esportes náuticos. Contemplação, meditação, relaxamento. Basta escolher o seu estilo. Caminhar na areia, dar um mergulho no mar ou mesmo contemplar seus sons e suas cores. São paisagens que não se cansa de ver. O verde dos coqueiros, o azul do mar e do céu: tudo
faz parte de um presente da natureza que faz bem à alma.
E os sabores? Aqueles que alimentam nosso paladar. Frutas diversas, peixes e frutos do mar, além de comidas típicas e a proximidade com uma vida mais leve e saudável. Um mundo de sabores ao seu dispor, esperando por suas escolhas. As sensações, são muitas e quase sempre tropicais, alegres, solares e divertidas. Viver perto do mar é ser constantemente invadido por sensações que aguçam a parte mais emocional de nós, traz saúde física e mental e, o melhor: nos coloca em contato com inúmeras experiências que marcam toda uma vida.

JOÃO PESSOA

As sensações vividas nos litorais do Brasil, podem ser ainda mais especiais por aqui. Além de lindas praias, clima agradável, suas comidas típicas e gente hospitaleira, João Pessoa, cidade da paraíba, tem um mercado em crescimento em muitas áreas de negócio. É uma capital em ascensão. Sua infraestrutura e economia é destaque na região nordeste. O governo e prefeitura cuidam com atenção do estado e da cidade, através de programas de desenvolvimento e atuação presente em questões ligadas à estrutura: vias públicas, área social, esportiva e muitas outras. Indústrias de vários segmentos e o turismo fazem, atualmente a força da economia. Por estar em crescimento, o mercado Imobiliário é considerado continuamente em ascensão, sentindo menos do que outras capitais as dificuldades econômicas nacionais.
João Pessoa é uma cidade com muito verde, estando entre as mais verdes do País. Foi considerada pela Organização International Living como a cidade melhor para se viver na fase da aposentadoria. E, por aqui, na prática, isso é perceptível. Pessoas que desejam descanso merecido nessa etapa da vida, compram uma segunda moradia ou se mudam de vez. Universidades federais e faculdades particulares atendem à população. Shows e espetáculos culturais nacionais desembarcam com frequência e o seleiro regional tem história, exemplos e grande movimentação.
Há inúmeros espaços abertos para a prática de atividades físicas, além de muitos campeonatos regionais e nacionais. No dia a dia, pessoas de patins, skates, patinetes e bikes tomam conta da ciclovia da orla e compartilham espaços tanto com os amantes da caminhada e corrida quanto com os jovens e com os senhores e senhoras que colocam suas cadeiras para curtir o momento e ver passar o tempo. Sim, é uma cidade grande, com ares e liberdade próprios das cidades menores. Por falar em bike, outra prática que se destaca é a dos passeios ciclísticos. João Pessoa é a cidade do País com maior quantidade de grupos de bike, que saem, cada um,
duas a três vezes por semana pelas ruas da cidade em percursos que vão do iniciante ao avançado. Grupos de corrida e constantes maratonas são usuais por aqui e vamos falar especificamente dessas atividades no próximo artigo.

UM CONVITE

Pretende vir ou viver em João Pessoa? Nós lhe apresentaremos a cidade e tudo o que aqui tem de melhor. Será um prazer, você é nosso convidado. Basta falar conosco e te assessoramos.

ENCONTRE O LUGAR PARA VIVER DO SEU JEITO, NA CIDADE

A ABC CONSTRUÇÕES é uma construtora com 27 anos de experiência e que se renova continuamente em sua gestão, realizada atualmente pela segunda geração da família. Conhecida por sua qualidade, compromisso e exímia pontualidade na entrega de seus empreendimentos, ela partiu para a inovação e tem lançado empreendimentos cheios de design e diferenciais que trazem beleza e funcionalidade e integração entre os moradores.
O ABC Unity, mais novo lançamento, foi pensado para as pessoas em movimento, pessoas que viajam, trabalham muito e fazem questão de viver bem a vida, em um espaço cheio de m o d e r n i d a d e.

Inscreva-se para receber nossa newsletter mensal. No próximo artigo, vamos aprofundar nos conteúdos sobre as atividades esportivas existentes em João pessoa e que você não encontrará facilmente em pesquisas sobre turismo. Fique com a gente!