Cadastre-se e receba o melhor conteúdo sobre a ABC Construções:

Obrigado por se cadastrar!
Desculpe, mas algo deu errado. Por favor, tente novamente.

Acredite! Esses itens podem fazer toda a diferença na hora de comprar um imóvel. No post de hoje vamos falar sobre os benefícios que a tecnologia nos reserva e ainda, todas as funcionalidades da moradia do futuro que já é uma realidade. Você irá entender isso no contexto da força da internet das coisas e muito mais. Vamos lá?

Baixe gratuitamente o e-book: Espaços compartilhados, automação e sustentabilidade em prédios residenciais

Design

A primeira impressão é a que fica! Você já deve ter escutado muito essa frase durante a sua vida, não é mesmo? Seu significado sem dúvida está relacionado à oposta do mercado imobiliário em design. Afinal, quando nos dispomos a visitar um empreendimento, esperamos nos encantar com cada detalhe logo no primeiro encontro, principalmente com o conforto e a aparência daquele que será o seu lar um dia. Concorda?

O design é essencial para a escolha de um imóvel. Ele emprega conceitos e proporciona usabilidade dos espaços, além de deixar os ambientes ainda mais funcionais adaptando cada cômodo de acordo com a sua necessidade.

Tecnologia

Agora mesmo, ao consumir esse conteúdo, você está usufruindo da tecnologia, seja através do computador, smartphone ou tablet. A tecnologia está presente em grande parte das nossas vidas e esse é apenas o começo.

Com a evolução da internet, a tecnologia criou um grande leque de opções para facilitar a nossa vida dentro de casa. Com a expansão da conhecida “Internet das Coisas” essa imersão ficará ainda mais visível no nosso dia a dia. Já imaginou abrir as persianas da sua janela, reduzir a luz da sala e ainda reservar um jantar com apenas um clique? Isso será possível com a internet das coisas.

Hoje, é possível encontrar excelentes empreendimentos com tecnologias similares, como a abertura de portas através de acesso digital e o controle das câmeras da sua casa direto pelo celular. Além disso, alguns empreendimentos já disponibilizam tomadas USB nas instalações dos quartos e ainda bicicletas elétricas para os moradores.

Sem dúvida, a tecnologia vem revolucionando o mercado e trazendo muito conforto e segurança. Opções como essa, garantem que você está investindo certo em qualidade de vida.

Usabilidade e Conforto

Esses dois benefícios fazem toda a diferença na escolha de um imóvel. Usabilidade você já sabe, é fundamental. Ao escolher um imóvel para investir considere esse quesito tão importante quanto a segurança e a acessibilidade.

Contar com funcionalidade no dia a dia é sinônimo de qualidade de vida, já que facilita a rotina e contribui para otimização do seu tempo e menos stress. Além de que, a inclusão desse benefício do projeto do seu imóvel agrega valor e diferenciação.

Além disto, entrar no seu condomínio depois de um dia cansativo e ser recebido com conforto em um espaço planejado e pensado para o seu relaxamento faz uma diferença gigantesca para o seu bem-estar. Certo?

Afinal, nada melhor que poder aproveitar dias de folga ou fins de semana na comodidade e segurança de casa. Sem contar que as crianças adoram!

Clique aqui e conheça o empreendimento que une todas essas características e está esperando por você!

Baixe gratuitamente o e-book: Espaços compartilhados, automação e sustentabilidade em prédios residenciais