Cadastre-se e receba o melhor conteúdo sobre a ABC Construções:

Obrigado por se cadastrar!
Desculpe, mas algo deu errado. Por favor, tente novamente.

Morar em João Pessoa é sempre uma excelente escolha e até uma fácil decisão, concorda? A parte difícil é a escolha do bairro ideal. Por isso, vamos te dar algumas dicas sobre o Cabo Branco, o bairro mais procurado para morar atualmente na capital paraibana e que pode ser a opção ideal para você.

Ficou curioso para saber mais sobre o Cabo Branco e os benefícios de viver nesse bairro? Esse post é para você! Boa leitura!

Foto: Reprodução/Internet

Qualidade de vida

Quando se fala em qualidade de vida, logo se pensa e segurança, lazer, mobilidade, acessibilidade e saúde, certo? Se é isso que procura em um bairro, sem dúvida o Cabo Branco atende a todos ou grande parte desse requisitos, sendo a escolha ideal para investir.

Com ruas pavimentadas e localizado na orla de João Pessoa, o bairro é considerado a melhor escolha para se morar. Grandes empreendimentos estão localizados no Cabo Branco, que conta com comércios, restaurantes e muitos hotéis.

O bairro é a primeira escolha da maioria dos turistas que se hospedam nas épocas de grandes festejos como o Réveillon, o maior evento já registrado pela cidade. Todo fim de ano a praia de Cabo Branco é tomada pelos pessoenses que se reúnem para receber o Ano Novo.

O bairro é considerado tranquilo e conta com opções de lazer para públicos de todas as idades. Para garantir a segurança dos moradores e visitantes, o Cabo Branco é monitorado por câmeras públicas e privadas, possibilitando mais tranquilidade na mobilidade e também no lazer.

A praia é um encanto a mais, que deixa todos que visitam a cidade extasiados com tamanha beleza. A Orla do Cabo Branco é propícia para a prática de esportes. Muitos moradores praticam ciclismo, skateboard e andam de patins.

Pela proximidade da praia com as principais ruas do Cabo Branco, os moradores também aproveitam para fazer caminhada, brincar com as crianças e passear com seus pets. Certamente qualidade de vida é a marca maior deste bairro.

Foto: Reprodução/Internet

Mobilidade

Um item interessante a se avaliar é a mobilidade. Chegar de um dia cansativo do trabalho ou de um compromisso com a família e ter que encarar um trânsito ruim e engarrafamentos intermináveis não é algo saudável. E muitas pessoas parecem esquecer de levar em consideração esse item importantíssimo na hora de decidir pelo bairro ideal para investir.

No Cabo Branco o trânsito é fluido, diferente de outros locais da cidade que sofrem com a falta de mobilidade. O bairro ainda conta com itens que facilitam bastante o dia a dia dos seus moradores, desde bancos e lotéricas a restaurantes, clínicas, farmácias, entre outros.

A mobilidade deste bairro é ainda melhor pela facilidade que seus moradores têm de de se locomover usando bicicletas. Sua ciclovia vai até o Parque Solon de Lucena, no centro da cidade. Um estímulo à preservação do meio ambiente e à prática de exercícios.

Foto: Reprodução/Internet

Lazer

Imagine acordar todos os dias com o som das águas do mar despertando para um novo dia? Imaginou? Morando no Cabo Branco isso será possível! Não é à toa que o Cabo Branco é o bairro mais escolhido pelos hotéis para investimento de empreendimentos de lazer.

Foto: Divulgação/PMJP

Se você procura qualidade de vida, tranquilidade, acessibilidade e lazer, o Cabo Branco será a sua melhor escolha. Depois de todas essas vantagens ficou fácil escolher o bairro ideal para investir e viver, não é mesmo? Então o que está esperando? Venha morar em Cabo Branco!