Cadastre-se e receba o melhor conteúdo sobre a ABC Construções:

Obrigado por se cadastrar!
Desculpe, mas algo deu errado. Por favor, tente novamente.

Se você pensava que ficar em casa no fim de semana era um tédio, se enganou! Isso não acontece quando você mora em um empreendimento que oferece luxo, qualidade e opções de lazer e descanso. Separamos algumas dicas imperdíveis para quem pensa em passar o fim de semana em casa e precisa relaxar e se divertir. Confira!

Piscina

Ela é a mais lembrada quando se fala em lazer. Sem dúvida, a piscina é a grande estrela de qualquer condomínio. Em condomínios de luxo, agrega diversos itens que fazem a diferença na hora de curtir o fim de semana.

Uma dos grandes destaques é o bar molhado. Um local confortável e charmoso para receber os amigos e fazer uma verdadeira festa em casa, como se tivesse em um hotel!

E quem não adora uma espreguiçadeira à beira da piscina para simplesmente ficar observando a paisagem, lendo ou até mesmo para tirar um cochilo, não é mesmo? As espreguiçadeiras são funcionais e imprescindíveis em estruturas de lazer completas.

Academia

Sim, a academia pode ser uma ótima opção para quem não tem tempo de fazer atividades físicas durante a semana. O fim de semana além de ser mais tranquilo, proporciona uma disponibilidade maior do espaço. Com um atendimento e suporte de um profissional, você pode praticar os seus exercícios no conforto do seu lar e ainda aproveitar a estrutura do próprio prédio.

Além de todas essas vantagens, você ainda pode reunir um grupo de amigos e fazer aulas de dança juntos, ensaiar coreografias e depois gravar o desempenho de vocês. Garanto que os vídeos vão gerar muitos comentários legais nas redes sociais.

Churrasco Gourmet com os amigos

Esse é um motivo irresistível para que os amigos venham até a sua casa, afinal, quem resiste a um bom churrasco, não é verdade? Reserve o domingo para aproveitar o espaço gourmet do seu prédio, prepare um suculento churrasco gourmet e conquiste a todos pelo sabor.

Esse é um excelente espaço para jogar conversa fora, unir a família e se confraternizar. E o melhor: sem sair de casa!

Salão de Jogos

Se você não curte piscina, nem tampouco gosta de fazer exercícios nos fins de semana, que tal chamar os amigos para uma partida de sinuca? Você pode comprar os comes e bebes e fazer um happy hour no estilo.

Viu só? Existem opções de lazer para todos os gostos e tribos em residenciais de alto padrão, o que não vale é ficar em casa sem fazer nada. Aproveite todas as vantagens de morar bem e use da estrutura do seu lar!
O seu prédio não oferece opções de lazer?

Conheça o Mardisa Design, o melhor em estrutura e lazer.