ABC Acontece

Grupo ABC promove evento para apresentar lançamentos

O Grupo ABC – que compreende a Construtora ABC e a ABC Construções – promoveu na manhã deste sábado um animado evento de apresentação de seus dois novos empreendimentos: o Terrazzo de Miramar, da Construtora ABC e o Mardisa Design, da ABC Construções, este último ainda em pré-lançamento. Promotores, advogados, médicos e empresários foram convidados a conhecer detalhes dos dois edifícios durante uma degustação de cervejas na sede da ABC Construções, em Miramar.

Enquanto o Terrazzo de Miramar é um residencial com potencial para abrigar famílias, e oferece apartamentos de três quartos com três vagas de garagem, o Mardisa Design é uma opção para quem mora sozinho, ou para casais sem filhos, já que os apartamentos são menores, com opção de dois quartos ou loft.

O empresário Matheus Xavier aproveitou o evento para reservar um apartamento no Mardisa Design, para investimento. Ele contou ter sido atraído pelo conceito inédito em João Pessoa, além da estrutura moderna, localização e posição das unidades.

Já o empresário José Inácio fechou a compra de uma unidade, na qual pretende morar com a esposa. “A apresentação foi acima da expectativa. Estou muito satisfeito com a aquisição, com uma construtora renomada”, contou.

O Mardisa é o primeiro da linha Design, que é uma novidade trazida pela empresa. De acordo com o sócio-diretor da ABC Construções, Adalberto Uchoa Neto, os produtos da nova linha sempre trarão inovação, tecnologia e exclusividade.

Os arquitetos responsáveis pelo projeto, Marcelo Maia e Leila Azzous, explicaram que o edifício terá vários diferenciais relacionados à segurança, como fechaduras biométricas nos apartamentos e controle de acesso na garagem, elevadores e áreas comuns através de cartão do proprietário. “Se você vai receber uma visita por uma semana, por exemplo, você pode programar um código que só funcione por uma semana”, explicou Leila.

Outros diferenciais do empreendimento ocorrem na área de sustentabilidade, com espaço destinado à coleta seletiva de lixo, irrigação programada dos jardins e uso de energia fotovoltaica nas áreas comuns. Além disso, todo o design será diferenciado. “A arquitetura do hall de cada andar é diferente, não tem um andar igual ao outro”, disse Leila.